Administrador Daniel Postado ontem às 12:48 Administrador Postado ontem às 12:48 Prezados clientes, Informo que estou realizando a migração da nossa plataforma virtual para um novo serviço. Durante este processo, que tem previsão de duração entre 5 a 10 horas, podem ocorrer algumas instabilidades no acesso e funcionamento da nossa loja virtual. Importante: Identificado que na plataforma atual nossas comunicações por e-mail foram direcionadas automaticamente para as pastas de spam dos clientes. Apesar deste inconveniente, asseguramos que todos os pedidos foram devidamente processados dentro do prazo estabelecido. Gostaríamos de tranquilizar que todos os pedidos realizados até o dia 22/04 foram processados corretamente dentro do prazo. A migração para a nova plataforma também visa resolver este problema de comunicação, garantindo que nossos e-mails cheguem corretamente à sua caixa de entrada. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Estou trabalhando para concluir esta transição o mais rápido possível e oferecer uma experiência ainda melhor para você. Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Posts Recomendados