João Pedro Conceição Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro Tenho uma Zsus X99-P4 mas ela é uma revisão mais recente então não sei se ela é realmente compativel com o modelo mostrado no site em outro tópico que fala da compatibilidade, se sim qual o modulo recomendado. Citar Doar
João Pedro Conceição Postado 24 de Janeiro Autor Postado 24 de Janeiro @Daniel Pode me ajudar? Citar Doar
Administrador Daniel Postado 24 de Janeiro Administrador Postado 24 de Janeiro @João Pedro Conceição Não encontrei nenhuma referencia desse nuvoton NCT5566d, Esse é o único nnuvoto presente nessa placa? Porém, encontrei dados do NCT5569D, Acredito que seja o mesmo chip (não tenho certezs). Tem um multimetro aí? Citar Doar
João Pedro Conceição Postado 24 de Janeiro Autor Postado 24 de Janeiro @Daniel Esse foi o unico que eu encontrei nela Citar Doar
Administrador Daniel Postado 24 de Janeiro Administrador Postado 24 de Janeiro Em 24/01/2025 em 01:48, João Pedro Conceição disse: @Daniel Esse foi o unico que eu encontrei nela Pega um multimetro, DC, olha se o pino 2 e 10 tem 3.3v. o 10 deve ser gnd. Se tiver tensão existe chance funcionar desde que tenha uma bios compatível, não é uma garantia e envolve riscos. Citar Doar
Joodan.Oficial Postado 5 de Março Postado 5 de Março @Daniel E ai Daniel, tranquilo? A minha placa é igual esta eu medi com o multímetro e deu 3.3v, porém em qual posição instala o TPM? Citar Doar
Administrador Daniel Postado 5 de Março Administrador Postado 5 de Março 8 minutos atrás, Joodan.Oficial disse: @Daniel E ai Daniel, tranquilo? A minha placa é igual esta eu medi com o multímetro e deu 3.3v, porém em qual posição instala o TPM? Normalmente com o CI (o chip maior) para frente do processador como nesse exemplo: Citar Doar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.