Marcos Narciso Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro Vim aqui compartilhar algumas informações da minha placa mãe, tenho uma huananzhi-X99-BD4, ela possui um conector JLPC1 e também tem a opção "Trusted Computing" na bios, ainda não sei se ela é compatível com o módulo, mas vou testar. Obs: Ela também tem a porta JCOM1, também achei no manual disponibilizado pela fabricante, algo relacionado a porta de expansão de 10 pinos, porém não especificam exatamente o que seria. Ficarei feliz com qualquer informação ou dica. 1 Citar Doar
Administrador RESOLVIDO Daniel Postado 25 de Janeiro Administrador RESOLVIDO Postado 25 de Janeiro Foi confirmado que nessa revisão é compatível com o módulo TPM 2.0! 2 Citar Doar
Leonardo Souza Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro Pessoal, boa tarde. Vi que o ADM Daniel conseguiu um dispositivo TPM de 9 pinos. A minha placa mãe é identica a sua (HUANANZHI X99 DB4). Mesmo conector JLPC1, onde consigo comprar um? Procurei aqui na internet e só acho de 12 pinos para cima e para outros conectores como LPC e etc. Desde já agradeço a ajuda. Citar Doar
Administrador Daniel Postado 12 de Fevereiro Administrador Postado 12 de Fevereiro @Leonardo Souza sim, deve funcionar. Clica no botão comprar no fórum. Citar Doar
Leonardo Souza Postado 12 de Fevereiro Postado 12 de Fevereiro Há sim. Reparei que esse tem um fio, pelo menos é o que vi na imagem, esse fio é para que? Não é só encaixar nos pinos? E outra, esse é 10 pinos, vai funcionar no meu que é 9 pinos? Citar Doar
Administrador Daniel Postado 12 de Fevereiro Administrador Postado 12 de Fevereiro @Leonardo Souza deveria funcionar sim... desde que tenha uma revisãom compatível, e na bios o trusted computing em Advanced. O jumper serve para reset de módulo, sem os 2 fios soldados ao reiniciar o windows o sistema não inicia o módulo de tpm 2.0. É preciso desligar e ligar. Citar Doar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.